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Como comprar

Este passo a passo tem o objetivo explicar, de forma prática e segura, como funciona nosso sistema de compras e orçamentos.

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Na página do produto, você encontrará o formulário “Orçamento”, localizado ao lado direito da tela. Ao clicar será exibido o formulário de orçamento.

Preencha os campos do formulário corretamente e escolha as opções que deseja no seu pedido. Em seguida clique no botão “Enviar orçamento”.

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Após recebermos seu pedido de orçamento, nossa equipe responderá seu e-mail informando os valores referentes as opções de quantidade e acabamento que escolheu.

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Após informado o valor do orçamento, se você optar pela compra, deverá estar cadastrado em nosso site. Caso ainda não esteja, basta clicar no botão “Cadastre-se para comprar”(1) no canto superior direito. Caso já possua conta, precisará apenas acessar sua conta, e para isso basta clicar no botão “Pedidos”(2) simbolizado por um “Carrinho de compras”.

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Na etapa de cadastro, é necessário informar alguns dados pessoais. Em caso de pessoa jurídica, selecione o campo “Empresa”. Após isso, será necessário preencher alguns dados referente à empresa.

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Após ter concluído o seu cadastro no site, deverá responder o e-mail do orçamento, solicitando a abertura do pedido de compra. Em seguida, você receberá um e-mail da Art Embalagens com a descrição de seu pedido, juntamente com o link para efetuar o pagamento.

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Em seguida faça o “Login” com seu nome de usuário e senha (que cadastrou anteriormente) para poder acessar o seu painel de pedidos, onde encontrará os valores e formas de pagamento disponíveis.

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Após o login, você será redirecionado para a tela “Minha conta”. Nela haverá o menu na lateral esquerda. Para visualizar o histórico de suas compras, basta clicar em “Histórico dos pedidos” (2), nessa tela haverá todos os pedidos finalizados. Para visualizar os pedidos pendentes, basta clicar em “Pedidos” (1), nessa tela será possível realizar o pagamento da compra.

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No painel “Pedidos”, serão exibidos todos os pedidos pendentes. Para mais informações sobre o pedido, basta clicar sobre ele.

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Quando acessar um pedido específico, serão listadas todas as informações do pedido. No cabeçalho será listado o número do pedido e a data e hora da emissão do pedido.

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Serão listadas também as informações dos produtos contidos no pedido e as informações sobre ele. É importante verificar se o pedido corresponde com o solicitado.

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Por último, serão listados o preço do frete, o preço total da compra, o status atual do pedido e a data em que o pedido expira.

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No bloco de pagamento, haverá as opções de cartões, basta clicar sobre uma bandeira para selecionar o cartão. Após isso, haverá o campo de seleção do método de pagamento, onde será possível escolher entre débito e crédito. Quando selecionado crédito, tem a opção de parcelas. Para finalizar, basta clicar em “Efetuar o pagamento”.

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O prazo para entrega de seu pedido pode variar de acordo com o tipo de material e acabamento que escolher, sendo este prazo informado no e-mail de orçamento.

  • IMPRESSÃO: Além da diferença de calibragem entre os monitores do computador, seu serviço é rodado em grade cooperada com outros trabalhos e não sairá igual. Existe uma variação de 15%, para mais ou para menos, nas cores, e ela poderá ocorrer no mesmo lote de produção. Desta forma, os itens impressos em uma certa data podem sofrer alteração quando reimpressos em uma outra data. Sempre obedecendo a variação de cor mencionada anteriormente.
  • QUANTIDADE: As quantidades de materiais finalizados após todos os processos de produção poderão sofrer alteração em até 10% para mais ou para menos das quantidades do pedido inicial, e serão passíveis de cobrança caso ocorra esta alteração.
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